fachada

Equipe

Gabriel Stoliar – Membro do Comitê de Investimentos

Foi Diretor Executivo da Vale de 1997 a 2008, atuando inicialmente como CFO e Diretor de Relações com Investidores e posteriormente no planejamento estratégico da companhia. Anteriormente, passou 19 anos no BNDES e deixou a instituição quando ocupava o cargo de Diretor da BNDESPAR e era responsável por toda a carteira de fundos e participações acionárias da empresa. Também acumula experiências como Membro do Conselho de Administração de diversas empresas, dentre elas: Light, Caemi, CST, Usiminas, CSN, CSA, Log-in e Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Atualmente é Presidente do Conselho de Administração da Tupy S.A. e membro do Conselho de Administração da Knijnik Engenharia, LOG Z Logística Brasil S.A. e da Cliffs Natural Resources.

Beatriz Fortunato – Membro do Comitê de Investimentos

Formada em Engenharia de Produção pela UFRJ e pós-graduada em Direito Societário pela FGV-RJ. Foi analista de empresas do Opportunity Asset Management de janeiro de 2001 a fevereiro de 2006. De 2006 a 2009, foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da ARX Capital/BNY Mellon ARX e participou do Conselho Fiscal de diversas empresas, dentre elas: Eletrobras, Cemig, Eletropaulo, Light, Equatorial e Copel.

Bernardo Lobão – Membro do Comitê de Investimentos

Formado em economia pela IBMEC-RJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ. Foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da ARX Capital/BNY Mellon ARX entre 2001 e 2009. Durante esse período, foi Conselheiro Fiscal da Iochpe Maxion e da Bematech.

Breno Guerbatin – Membro do Comitê de Investimentos

Formado em Engenharia de Produção pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ. Foi analista de investimentos e gestor de fundo multimercado do Opportunity Asset Management de janeiro de 2002 a outubro de 2005. De 2005 a maio de 2008, foi Sócio e Investment Officer da Brazil Energy, boutique de private equity energia e focada em infra-estrutura. Entre maio de 2008 e abril de 2009 foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da BNY Mellon ARX. De abril a outubro de 2009, foi Gerente Executivo da TV Globo.

Glória Serra – Relação com Investidores

Trabalhou por 26 anos na Companhia Vale do Rio Doce, ocupando diversas posições na área financeira. Em 1997, assumiu a Gerência Geral de Finanças Corporativas da empresa. Foi membro de Conselhos de Administração e Comitês Financeiros de diversas empresas dentro do grupo CVRD. Foi sócia fundadora da ARX Capital Management (2001-2008), onde atuou como controller e comercial. De janeiro de 2008 a julho de 2009, atuou na área comercial do BNY Mellon ARX.

Pedro Sauer – Controller e Relação com Investidores Institucionais

Formado em Administração de Empresas pelo IBMEC-RJ e em Direito pela Cândido Mendes. Fez parte da equipe da ARX Capital/BNY Mellon ARX entre 2003 e 2009, acumulando experiências nas áreas de Risco, Comercial e Internacional.

Raphael Rodrigues – Analista

Formado em Engenharia de Produção pela PUC-RJ com dupla diplomação na École Centrale Paris. Iniciou sua carreira como analista de investimento offshore no Banco BBM em 2009 até dezembro de 2010. De janeiro de 2011 a setembro de 2012 foi da equipe de análise da SPX Capital.

Rodrigo Wrobel

Formado em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. Ingressou na Studio em Abril de 2011. Anteriormente fez parte da área de Asset Allocation do Banco Modal.

Bernardo Doherty

Formado em Engenharia de Produção pela UFRJ. Ingressou na Studio em Março de 2013. Anteriormente fez parte da área de Pricing e de Risco de Mercado no BBM Investimentos.

Victor Cerqueira

Formado em Economia pelo IBMEC-RJ. Ingressou na Studio em Maio de 2014. Iniciou sua carreira na SPX Capital em 2012, onde fez parte da equipe de Back Office. De Dezembro de 2012 à Maio de 2014, fez parte da equipe de análise da Canepa Asset Brasil.

Voltar para o Topo